Natação master

Mais de 220 atletas participam do Torneio Aquafit de natação, nesse sábado

Competição serve como pontapé para a temporada 2019 de natação master.

Imirante Esporte

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Torneio Aquafit de Natação ocorreu na piscina da AABB. Foto: Adriano Soares / Imirante.com
Torneio Aquafit de Natação ocorreu na piscina da AABB. Foto: Adriano Soares / Imirante.com

SÃO LUÍS - Ocorreu na tarde desse sábado (2), o Torneio Aquafit de Natação (Open - Iniciantes - Masters/ 2019). A competição foi realizada na piscina da Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), em São Luís. Mais de 220 atletas de várias academias de natação da capital maranhense participaram das provas.

Torneio Aquafit de Natação. Foto: Adriano Soares / Imirante.com
Torneio Aquafit de Natação. Foto: Adriano Soares / Imirante.com

Nem mesmo a forte chuva que caiu em São Luís na tarde desse sábado atrapalhou o torneio. A competição teve um caráter amistoso e serviu como pontapé para a temporada 2019 da natação master no Maranhão, que compreende a idade de 20 anos em diante. "O torneio desse sábado serve ainda como preparo para a primeira competição do Circuito Maranhense Master, organizado pela Associação Maranhense Master de Natação (AMMN), que será realizado em março, nos dias 16 e 17, que é de âmbito interestadual", explica Márcio Cunha, responsável pela AABB Aquafit e organizador do Torneio Aquafit de Natação.

Após a competição, todos os clubes e atletas receberam troféus e medalhas pela participação. Não houveram campeões.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.