Nordestão 2019

CRB e Moto empatam e seguem sem vencer na Copa do Nordeste

A partida no estádio Rei Pelé, em Maceió, ficou no 2x2.

Imirante Esporte com informações do GloboEsporte.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
(Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

SÃO LUÍS - Na noite deste domingo (3), o CRB e o Moto ficaram no 2x2, em partida pela terceira rodada da Copa do Nordeste.

O jogo foi movimentado e as duas equipes partiram para o ataque, mantendo o equilíbrio entre os times, o que resultou no empate.

Tanto o Moto quanto o CRB seguem só com empates na competição.

O jogo

O Moto foi o primeiro a marcar, logo no primeiro ataque. Márcio Diogo arrancou do campo de defesa e quando se aproximou do gol de Edson Mardden, chutou no canto direito baixo do goleiro.

Já no segundo tempo, Victor Rangel, aos 10 minutos, aproveitou jogada pela direita e empatou o jogo.

Porém, 5 minutos depois, Lucas Dias colocou o Moto na frente de novo, em cobrança de escanteio de Léo Paraíba. Já aos 24 minutos, Rodolfo defendeu um pênalti cobrado por Victor Rangel e aos 30 minutos, em nova jogada pela direita, a bola chega para Zé Carlos empatar o jogo.

Com o empate, o CRB chega a três pontos no Grupo A e conseguiu entrar no G-4 de sua chave. Já o Moto Club tem a mesma pontuação no Grupo B, mas como os adversários do Moto tiveram resultados melhores, o clube caiu para a última colocação do grupo.

O CRB volta a jogar no dia 16 de fevereiro, no Frasqueirão, contra o ABC. O Moto Club joga no dia 17, contra o Sampaio, no Castelão, fazendo o 'Superclássico' maranhense.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.