Nordestão

Sampaio Corrêa encerra preparação para duelo contra o Confiança

A partida ocorrerá neste sábado (26), às 16h, no Estádio Castelão, em São Luís.

Imirante Esporte, com informações do Sampaio Corrêa

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Equipe Tricolor entra em campo neste sábado (26), para enfrentar o Confiança.
Equipe Tricolor entra em campo neste sábado (26), para enfrentar o Confiança. (Foto: Elias Auê / Divulgação)

SÃO LUÍS - Neste sábado (26), o Sampaio Corrêa já entra em campo novamente, desta vez, pela Copa do Nordeste, para enfrentar a equipe do Confiança, às 16h00, no Estádio Castelão, em São Luís.

Leia também: Sampaio inicia venda de ingressos nesta sexta-feira (25)

O grupo boliviano realizou a última atividade antes do confronto na chuvosa tarde desta sexta-feira (25), no CT José Carlos Macieira. No entanto, nada de treino mais intenso, apenas um recreativo para manter os atletas em movimentação.

Autor dos dois gols da vitória boliviana na última quarta-feira, o atacante Maxuell Samurai espera um confronto equilibrado, mas acredita no potencial de evolução da equipe: “Vamos enfrentar um adversário difícil, mas nosso time está evoluindo jogo a jogo, e precisamos nos impor na nossa casa para conquistar esses três pontos”, declarou.

Para enfrentar o Confiança, o técnico Flávio Araújo contará com o retorno de João Felipe, que foi poupado na partida passada. O treinador também terá o volante Wesley Mutuca à disposição, jogador que foi contratado no início do ano e está recuperado de uma lesão sofrida logo no início da pré-temporada.

Os jogadores relacionados para o quarto compromisso do ano da Bolívia Querida já entraram em regime de concentração após o treinamento.

Relacionados

Goleiros: Rodrigo Santos e Rodrigo Carvalho
Laterais: Yann, Lucas Gabriel, Talisson e Rômulo
Zagueiros: Douglas, Rafhael, Fernando e Wanderson
Volantes: Dedé, Tom Abreu, Wesley Mutuca, João Felipe e Patrick Mota
Meias: Chistian, Salatiel e Eloir
Atacantes: Edgar, Marconi, Ulisses e Maxuell Samurai

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.