Evento esportivo

Caravana do Internacional ocorrerá em São Luís nesta quinta-feira (10)

A programação contará com a presença de ex-atletas, dirigentes do clube e do mascote oficial do time.
Imirante Esporte, com informações da assessoria09/01/2019 às 21h29
Caravana do Internacional ocorrerá em São Luís nesta quinta-feira (10)Membros do Consulado do Internacional em São Luis. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - A Caravana Colorada 2019 chega a São Luis nesta quinta-feira (10). Os torcedores do Internacional que vivem em São Luis e interior do estado e que carregam o clube colorado no coração, terão a oportunidade de estarem dentro do Ônibus Oficial do Clube e de travarem contatos com os símbolos máximos das conquistas do Sport Club Internacional neste evento promovido pelo consulado de São Luis-MA.

O ônibus do Inter chegará em São Luis nesta quarta-feira (9) às 23h, trazendo consigo as taças do Mundial de 2006 e das Libertadores de 2006 e 2010, juntamente com seus ex-atletas campeões pelo clube, Índio, Fabiano e Pinga, além de dirigentes colorados e o Mascote Oficial do clube (Saci).

A programação na capital maranhense será:

09h às 11h30 - no largo da Praça Deodoro(antiga parada de transportes coletivos urbanos);
16h às 18h45 - no recuo para estacionamento da Av. Litorânea, em frente à praça de alimentação.

Para recepcionar a Caravana Colorada 2019 e os torcedores, o Consulado do Inter em São Luis preparou os eventos previamente, e tudo se encerrará na Churrascaria Galpão Grill (Cohama), sede do Consulado maranhense, às 20h desta quinta-feira (10), onde ocorrerá um jantar. Todos os colorados e maranhenses poderão conhecer os atletas e tirar fotos com o mascote do Clube e as Taças mais importantes do futebol nacional, sul-americano e mundial.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.