Futebol maranhense

Sampaio Corrêa goleia o Santa Quitéria em primeiro amistoso da pré-temporada

O jogo foi realizado no Estádio Castelão, na manhã deste domingo (30).

Imirante Esporte, com informações do Sampaio Corrêa FC

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Tricolor goleou o Santa Quitéria em seu primeiro amistoso da pré-temporada.
Tricolor goleou o Santa Quitéria em seu primeiro amistoso da pré-temporada. (Foto: De Jesus / O Estado )

SÃO LUÍS - Na manhã deste domingo (30), o Sampaio Corrêa realizou o primeiro amistoso da pré-temporada, no Estádio Castelão, e venceu a equipe do Santa Quitéria pelo placar de 6 a 1.

Leia também: Sampaio Corrêa apresenta oficialmente o volante Patrick Mota

Os dois primeiros gols da partida foram marcados pelo atacante Maxuell Samurai. O adversário diminuiu em jogada de escanteio, mas o volante João Felipe ampliou no último lance da etapa inicial.

No segundo tempo, o técnico Flávio Araújo fez várias modificações, e o atacante Maxuel ainda teve tempo de fazer o quarto gol, o terceiro dele no jogo. Marconi fez o quinto e Rômulo fechou a conta.

A equipe do Sampaio venceu o amistoso com a seguinte formação: Rodrigo Santos (Rodrigo Carvalho), Yan (Edgar), Douglas (Wanderson), Moisés e Rômulo; João Felipe (Tom Abreu), Dedé, Cleitinho (Thiago) e Salatiel (Marconi); Talisson e Maxuell Samurai (Lucas Barcelar).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.