Futebol maranhense

Jogando em casa, Sampaio bate o River pelo Nordestão Sub-20

A equipe maranhense ocupa o 3º lugar do Grupo F, com três pontos somados.

Imirante Esporte, com informações da CBF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
A última rodada da competição ocorre no próximo sábado (1).
A última rodada da competição ocorre no próximo sábado (1). (Foto: Victor Costa / River AC)

SÃO LUÍS - Pela quinta rodada da Copa do Nordeste Sub-20, o Sampaio Corrêa venceu de virada o River-PI por 2 a 1, na tarde desta terça-feira (27), no estádio Castelão, em São Luís.

O resultado da partida complicou a vida do time piauiense, que corre atrás de uma vaga na semifinal e agora precisará torcer para uma derrota do líder Ceará na última rodada da competição.

Jogo

O River saiu na frente no Castelão com gol de Matheus, aos sete minutos do segundo tempo. Depois, aos 33, Gustavo marcou para o Sampaio Corrêa-MA. E, nos acréscimos, os maranhenses viraram com Victor Hugo: 2 a 1.

Mesmo com a derrota, o River ainda tem chances de conseguir a vaga na semi-final do Nordestão Sub-20. Agora com oito pontos, a equipe piauiense vai precisar vencer o Moto Club-MA na última rodada, em casa, e torcer pela derrota do líder Ceará, que tem 11 e enfrenta o Sampaio.

Além disso, o saldo do triunfo precisará ser grande, já que o Vozão tem 15 gols na conta, contra quatro do River. Os dois jogos decisivos estão marcados para o próximo sábado (1), às 16h (de Brasília).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.