Pela salvação

Sampaio Corrêa aposta tudo em duelo contra o Goiás

A partida entre Goiás e Sampaio Corrêa será disputada nesta segunda-feira (5), às 19h (horário de São Luís)

Imirante Esporte

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
A última pancada levada pelo Sampaio foi contra o CSA no Estádio Castelão, na última sexta.
A última pancada levada pelo Sampaio foi contra o CSA no Estádio Castelão, na última sexta. ( Foto: Elias Auê / Sampaio Corrêa)

SÃO LUÍS – Vindo de três derrotas consecutivas, na luta contra o rebaixamento e com desfalque no elenco, o Sampaio Corrêa enfrenta nesta segunda-feira (5) o Goiás pela 35ª rodada da Série B.

Em 34 partidas disputadas, foram apenas oito vitórias e oito empates, sendo que as derrotas chegam a somar 18. A última pancada levada pelo Sampaio foi contra o CSA no Estádio Castelão, na última sexta-feira (2), quando a equipe Tricolor começou perdendo, conseguiu a virada, mas não suportou a pressão dos alagoanos e fechou com placar de 3 a 2.

Leia também:
Com desfalques na defesa, Sampaio Corrêa viaja para enfrentar o Goiás

Marcinho desabafa após derrota do Sampaio Corrêa: "as coisas não andam"

Contra o Goiás, o Sampaio Corrêa não vai ter o lateral Luis Gustavo, expulso contra o CSA na sexta.

Em um momento de desabafo, o técnico do Sampaio Corrêa, Marcinho Guerreiro, não escondeu o desânimo após a partida contra o CSA. “A gente fica triste porque foram três gols de vacilo e as coisas não andam. É lamentável a situação que a gente vive. Futebol precisa de concentração”, iniciou. “Mudo o time, treinamos e as coisas não andam. Agora é descansar e segunda-feira já tem jogo. Agora tem que trabalhar e esperar o que vai acontecer”, disse Marcinho Guerreiro.

Para tentar não cair para a Série C, a Bolívia Querida precisa das quatro vitórias nos quatro jogos restantes e, também, torcer para que outras equipes tropecem no campeonato.

A partida entre Goiás e Sampaio Corrêa será disputada nesta segunda-feira (5), às 19h (horário de São Luís), no Estádio Olímpico de Goiânia, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.