Passeio Ciclístico

Inscrições do Pedala São Luís, pelo site, terminam nesta quarta (17)

O passeio ciclístico chega a sua sexta edição e ocorre no dia 21 de outubro.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
A entrega do Kit Ciclista será realizada no Golden Shopping Calhau.
A entrega do Kit Ciclista será realizada no Golden Shopping Calhau. ( )

SÃO LUÍS - A 6ª edição do Pedala São Luís 2018 está se aproximando! Neste ano, o evento vai ressaltar a importância da vida de modo geral e, além disso, fará um alerta aos cuidados e manutenção de uma vida constante e equilibrada.

O passeio ciclístico chega a sua sexta edição e ocorre no dia 21 de outubro e é destinado a 700 participantes, terá um percurso de 12 km, pela avenida Litorânea, com saída e chegada do Golden Shopping, na avenida Avicênia, no Calhau.

As inscrições pelo site vão até esta quarta-feira (17). Quem perder o prazo, a partir desta quinta-feira (18), poderá realizar sua inscrição diretamente no Golden Shopping Calhau, das 10h às 22h.

Saiba mais: Abertas as inscrições para o Pedala São Luís 2018

A inscrição garante camisa, sacola personalizada, squeeze, hidratação no local de largada/chegada e ao longo do percurso, frutas, sucos, ambulância durante todo o percurso, bicicletário, bike-anjos (para proteger o percurso), caminhão oficina durante o percurso, espaço saúde com aferição de pressão e teste de glicemia, van climatizada ao longo do percurso e aquecimento com Aulão Funcional.

A entrega do Kit Ciclista será realizada, também, no Golden Shopping Calhau, nos dias:

19/10 (sexta) - das 10h às 22h e
20/10 (sábado) - das 10h às 17h.

Para receber o KIT, o participante deverá apresentar o comprovante de pagamento da inscrição e documento de identificação com foto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.