Na Floresta Encantada

Corridinha São Luís 2018: entrega de kits ocorrem nesta quarta e quinta

Além disso, os interessados em participar do evento poderão se inscrever presencialmente.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
No dia 13 de outubro, o evento reúne a criançada em uma tarde de brincadeiras e muita diversão, na Cobertura do Rio Anil Shopping.
No dia 13 de outubro, o evento reúne a criançada em uma tarde de brincadeiras e muita diversão, na Cobertura do Rio Anil Shopping. (Foto: Divulgação)

A Corridinha São Luís está chegando. No dia 13 de outubro, o evento reúne a criançada em uma tarde de brincadeiras e muita diversão, na Cobertura do Rio Anil Shopping.

Saiba mais sobre a Corridinha São Luís 2018.

Nesta quarta e quinta, dias 10 e 11 de outubro, quem fez as inscrições poderá receber o kit do evento no stand da Corridinha, localizado na Floresta Encantada, parquinho fixo gratuito, no Piso L2 do Rio Anil Shopping. O funcionamento do stand será no horário do shopping, das 10h às 22h.

Quem ainda não conseguiu se inscrever, não se preocupe. O Stand da Corridinha também fará inscrições presenciais, no mesmo local de entrega de kits, no Rio Anil Shopping. As inscrições custam R$ 30, para qualquer modalidade e também continuam disponíveis pelo site www.centraldacorrida.com.br/corridinhasaoluis.

A Corridinha São Luís terá três modalidades, divididas por idade das crianças e percurso. Crianças de 6 a 7 anos correrão na modalidade de 150 metros kids, já as de 8 e 9 anos vão disputar a corrida de 200 metros kids, por último, crianças de 10 a 12 anos correrão na modalidade de 300 metros kids.

No dia do evento, estacionamento próximo à cobertura e dois elevadores exclusivos facilitarão o acesso dos participantes ao local da corridinha. Os participantes também contarão com hidratação, praça de alimentação, brincadeiras infantis e parquinho de diversões.

Horário de inscrições presenciais e entrega de kits: 10h às 22h

Kit do evento:

Para receber o kit, o participante deverá apresentar comprovante de inscrição e documento de identificação com foto.

O kit do evento será composto por camiseta, sacolinha da Corridinha São Luís e brindes de patrocinadores.

Patrocinadores: Nestlé | Broker São Luís e Rio Anil Shopping

Apoio: Vitalmed

RESUMO

O QUE: Corridinha São Luís 2018

QUANDO: 13 de outubro de 2018

ONDE: Cobertura do Rio Anil Shopping (G2)

HORA: 16 às 19h

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.