Automobilismo

Etapa do Campeonato Maranhense de Kart e Corrida do Batom acontecem neste sábado

Serão 6 categorias ( F4 Novatos/ F4 Graduados/ 2T Novatos /2T Graduados/2T sênior /Cadete) na pista mais veloz da categoria ilha.
Imirante Esporte, com informações da Assessoria02/10/2018 às 17h48
Etapa do Campeonato Maranhense de Kart e Corrida do Batom acontecem neste sábadoOs pilotos aceleram em busca do título Estadual. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - O Campeonato Maranhense de Kart chega a sua reta final, com a 7ª e penúltima etapa da competição. Os pilotos aceleram em busca do título Estadual. Para pontuar nesta prova, os pilotos de cada categoria vão disputar em duas baterias , cada uma com 15 voltas na pista.

Leia também:

Maranhense e dois paulistas se classificam na Copa Norte Brasileiro de Kart

Copa Norte-Brasileiro será realizada em São Luís neste sábado (1º)

Serão 6 categorias ( F4 Novatos/ F4 Graduados/ 2T Novatos /2T Graduados/2T sênior /Cadete) na pista mais veloz da categoria ilha. O Clube de Kart espera a inscrição de pilotos de fora do Estado o que torna a competição ainda mais acirrada.
Entre os favoritos das categorias, Marcos Gonçalves Filho é o que melhor pontuou na 2T Novatos.

Já na Graduados, Marcelo Medeiros e Filipe Marinho brigam pelo troféu de campeão e colecionam os melhores resultados nas últimas etapas realizadas pelo Clube de Kart. Na sênior, Gilberto Martins, tem vantagem na tabela da categoria e é o favorito pra levantar a troféu, mas Lauro Moura ameaça a liderança da categoria. Leonardo, na Cadete, se destaca na categoria infantil.

Neste sábado, o Maranhense de Kart traz também mais uma etapa da Corrida do Batom. Quem saiu na frente em duas das três etapas da categoria foi a piloto Rayanne Lima. A mulherada vai pilotar em duas baterias de 12 voltas cada.
Neste sábado, a competição promete grids cheios e boas disputas por vitórias !

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.