Futebol americano

São Luís Sharks promove tryout na capital neste domingo (30)

Essa é a chance para quem tiver interesse em entrar no time maranhense de Futebol Americano.

Priscille Damous / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Atrás de novos talentos, o São Luís Sharks fará a seletiva neste domingo (30), no Calhau.
Atrás de novos talentos, o São Luís Sharks fará a seletiva neste domingo (30), no Calhau. (Foto: Priscille Damous / Imirante.com)

SÃO LUÍS - Aos admiradores e fãs do futebol americano, essa é a oportunidade para se juntar ao time maranhense São Luís Sharks! A seletiva vai ocorrer às 15h, deste domingo (30), no Comando Geral da Polícia Militar, no Calhau.

Na procura por novos atletas, o São Luís Sharks está disputando a Liga Nordeste, que dá acesso ao Campeonato Brasileiro de Futebol Americano (BFA). Durante a seletiva, os inscritos vão passar por testes de velocidade e técnica, para que possam entrar no time de desenvolvimento. Conforme a evolução do atleta nos treinos, ele poderá ir para o time principal.

Leia mais: "A gente cometeu muitos erros", lamenta o técnico João Campelo após derrota do São Luís Sharks

Após seis anos invicto em casa, São Luís Sharks perde para o Carrancas-PE

Aos interessados, a diretoria comunica que não precisa ter experiência no esporte e todos podem participar. Para mais informações, entre em contato com o São Luís Sharks nas redes sociais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.