Série B

Jogadores do Sampaio lamentam o resultado contra o Vila Nova: "empate amargo"

Com 12 jogos sem vencer, o Sampaio Côrrea vive situação crítica na Série B.

Priscille Damous / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
O próximo jogo do Sampaio Côrrea é contra o Paysandu, na casa do adversário.
O próximo jogo do Sampaio Côrrea é contra o Paysandu, na casa do adversário. (Foto: Elias Auê / Sampaio Côrrea FC)

SÃO LUÍS - Apesar de dominar o jogo na maior parte do tempo, o Sampaio Corrêa vive fase lamentável e soma 12 jogos sem vencer.

Na noite desta terça-feira (21), o Sampaio Corrêa recebeu o Vila Nova, no Estádio Castelão e arrancou empate por 0 a 0.

Sem gols, o Sampaio dominou o jogo e teve nove tentativas para fazer o gol em casa.

Leia mais: Sampaio Corrêa pressiona, mas Vila Nova segura empate no Castelão

Em entrevista a Rádio Mirante AM, o meia Fernando Sobral lamenta a atuação da Bolívia Querida e diz " “Foi um empate amargo. A gente merecia ganhar o jogo, mas não soubemos aproveitar as chances. Tivemos maior volume de jogo, não faltou vontade. Agora é trabalhar, encarar cada jogo como uma final e encerrar essa seca de vitórias que está incomodando demais. A gente não pode voltar para a Série C”.

O atacante Matheusinho comenta: “A equipe apresentou um crescimento. Tentamos de todas as formas, mas o gol não saiu. Agora não é tempo para lamentar e baixar a cabeça, temos que pensar no Paysandu, é só trabalhando que a gente sai dessa situação”.

O próximo jogo ocorre no sábado (25) às 16h30, em Belém, contra o Paysandu, que ocupa o 16º lugar da tabela. A Querida Bolívia precisa da vitória para abandonar a situação crítica na Série B do Campeonato Brasileiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.