Em busca da vitória

Com retornos importantes, Sampaio treina para jogo contra o Criciúma

Ao final do primeiro turno da série B, o tricolor busca sair do Z4.
Imirante Esporte, com informações da assessoria31/07/2018 às 08h54
Com retornos importantes, Sampaio treina para jogo contra o Criciúma O volante Willian Oliveira está recuperado de lesão e retorna à equipe (Foto: Divulgação / Sampaio)

SÃO LUÍS - Em fase difícil no Brasileirão, a Querida Bolívia enfrenta o Criciúma neste sábado (3), no Estádio Castelão, em São Luís pela décima nona rodada do campeonato.

Na manhã desta terça-feira (31), o Sampaio realizará pela primeira vez o treino com o técnico Paulo Roberto, que assume o lugar de Roberto Fonseca à frente da equipe, o treino ocorre em um hotel da cidade, devido às obras no CT.

Leia mais: Novo técnico do Sampaio fez história com três acessos seguidos

Encerrando o primeiro turno da Série B contra o Criciúma, a equipe tricolor conta com o retorno dos volantes Diego Silva e Willian Oliveira, do meia João Paulo e do atacante Bruninho, recuperados de suas respectivas lesões. Os atletas estão participando normalmente das atividades e trabalharão durante a semana para estarem em condições físicas adequadas até o dia do jogo.

Contando com todo o apoio da torcida, o Sampaio Corrêa busca a vitória dentro de casa, para conseguir "respirar" um pouco no Z4. Atualmente, o time maranhense tem apenas 16 pontos e ocupa o 19º lugar da tabela.

Já o Criciúma segue firme no campeonato, pela primeira vez, fora da zona de rebaixamento.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.