Série B

Sampaio perde por 3 a 1 em partida contra o Boa Esporte na Série B

Jogo foi disputado neste sábado (28), em Varginha (MG).

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
Comemoração no momento do gol do Sampaio.
Comemoração no momento do gol do Sampaio. (Foto: divulgação)

VARGINHA – O Sampaio Corrêa empatou por 1 a 1 com o Boa Esporte, em jogo válido pela 16ª rodada da série B do Campeonato Brasileiro, na noite deste sábado (28), no estádio municipal de Varginha (MG).

Leia também: Sampaio Corrêa busca reabilitação na Série B em jogo decisivo contra o Boa Esporte

O Sampaio Corrêa iniciou a partida com um toque de Uilliam. O time maranhense começa com ais posse de bola, mantendo o jogo no campo de ataque, mas sem conseguir converter isso em jogadas ofensivas.

Aos 12 minutos do primeiro tempo, o Boa Esporte abre o placar da partida com um gol de Douglas. Hélder Maurílio participou da jogada que deu vantagem ao time mineiro.

Após o primeiro gol do time adversário, o Sampaio Corrêa continua jogando em busca de novas e boas oportunidades para o gol. Aos 21 minutos do primeiro tempo, Uilliam cai e arbitragem marca falta para o Sampaio.

É nesse momento que Fernando Sobral cobra falta pela direita e Uilliam, sem marcação, faz um belo gol de cabeça para o Sampaio Corrêa, tudo igual em Varginha, 1 a 1. A bola foi no canto superior esquerdo do goleiro Fabrício.

Aos 30 minutos, Bruno Tubarão faz jogada individual pela esquerda, corta pro meio e bate para o gol, mas a bola passa por cima de Andrey. Tiro de meta para o Sampaio.

O primeiro tempo termina aos 46 minutos.

Segundo tempo

O atacante Douglas Baggio dá o primeiro toque na bola, abrindo o segundo tempo da partida, que começa com as duas equipes fazendo os lançamentos longos.

Aos oito minutos, o lateral direito Bruno Moura avança, cruza e a bola bate no travessão. Quase o lateral do Sampaio faz o segundo gol do Sampaio mesmo querendo cruzar.

O atacante Uilliam, aos 16 minutos, toma cartão amarelo por falta em Jadson. No minuto seguinte, o Sampaio Corrêa faz sua primeira substituição: sai Alvinho e entra Reginaldo Júnior.

Aos 26 minutos do segundo tempo, o volante Machado aproveita passe rasteiro de Bruno Tubarão e chuta pro fundo do gol, marcando mais um para o Boa Esporte. Machado recebeu a bola sem marcação e no chute, a bola ainda desviou na defesa do Sampaio.

Após tomar o segundo gol, o Sampaio Corrêa faz mais uma substituição. Desta vez, sai o lateral direita Bruno Moura e entra Marcelo.

Aos 30 minutos, Marcelo cobra falta pelo Sampaio, a bola desvia na barreira, mas o goleiro Fabrício defende. Logo em seguida, o lateral esquerda Kaio Cristian amplia para o Boa aproveitando jogada pela direita de Baggio, que cruzou rasteiro no primeiro pau e Kaio desvia no cantinho. 3 a 1 para o Boa Esporte.

O Sampaio segue com as substituições. Aos 34 minutos sai o meia central Danilo Pires e entra o atacante Dalberto. O time maranhense Sampaio, sem criatividade. não conseguiu entrar na defesa do Boa Esporte.

Já na prorrogação, Esquerdinha arrisca de fora da área e Fabrício defende evitando o gol do Sampaio.

Jogo termina aos 49 minutos do segundo tempo. O público foi pequeno, no Estádio Municipal de Varginha (MG).

De olho

Novo técnico do Sampaio, Paulo Roberto, acompanhou o jogo do camatore do estádio. Ele vai começar a trabalhar o time durante a próxima semana para sua estreia, contra o Criciúma, na sábado (4), no Castelão.

Com mudanças de treinador, quem comandou o Sampaio Corrêa no jogo deste sábado (28), foi Arlindo Maracanã. Tudo isto depois da demissão de Roberto Fonseca, que saiu do time após a derrota, por 2 a 1, para o São Bento, na última rodada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.