7ª Corrida São Luís

Entrega do kit corredor ocorre nesta sexta-feira e sábado no Golden Shopping

Corrida ocorre neste domingo (29), na Av. Litorânea.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
Percursos são de 5k e 10k.
Percursos são de 5k e 10k. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Ocorre, neste domingo (29), a 7ª edição da Corrida São Luís, promovida pela TV Mirante. Com percursos de 5 e 10 quilômetros, a largada vai ser dada no Golden Shopping, no bairro Calhau.

Leia também:

TV Mirante realiza a 7ª edição da Corrida São Luís na avenida Litorânea

Encerradas as inscrições para a sétima Corrida São Luís

A entrega do kit corredor (camisa + número de peito + chip de cronometragem) será feita nesta sexta-feira (27), das 10h às 22h, e sábado (28), das 10h às 17h, no Golden Shopping Calhau. Para receber o KIT, o participante deverá apresentar o comprovante de pagamento da inscrição e documento de identificação com foto.

No local da concentração, será montada uma grande estrutura, para oferecer total segurança e conforto aos participantes, com tendas de hidratação, frutas e atendimento médico. Ao final do percurso, todos os participantes receberão medalhas, e os 3 primeiros colocados, masculino e feminino, receberão também troféus e prêmios em dinheiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.