Preparação

Sampaio Corrêa se prepara para jogos fora de casa

Nesta segunda-feira (22), a delegação do Sampaio Corrêa embarca para São Paulo.

Imirante Esporte, com informações do Sampaio Corrêa

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
Bruninho entra em contagem regressiva para voltar a jogar.
Bruninho entra em contagem regressiva para voltar a jogar. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - Nada de folga. O fim de semana está sendo de muito trabalho para o grupo do Sampaio Corrêa, que vai se preparar para uma jornada dupla fora de casa, nas duas próximas rodadas, contra São Bento e Boa Esporte.

Leia também: Sampaio começa na frente, mas sofre virada e perde para o Goiás

O grupo Tricolor se reapresentou na tarde deste sábado, no CT José Carlos Macieira, para iniciar a preparação. Foco principal na recuperação física dos jogadores que entraram em campo contra o Goiás, com reforço muscular e treino funcional na academia.

Olhos voltados também para o departamento médico, setor de grande preocupação da comissão técnica nas últimas rodadas. Embora ainda não tenha data exata para voltar a campo, o atacante Bruninho tem demonstrado uma recuperação satisfatória e trabalha forte para logo ficar à disposição do treinador.

Segundo o fisioterapeuta do clube, Marcos Riccelli, o tratamento do jogador está correndo dentro do esperado e o DM está trabalhando para colocá-lo em condições de jogo o mais breve possível: “O Bruninho já está caminhando normalmente, sem a bota ortopédica, e a fratura está calcificada. Se o quadro seguir evoluindo sem contratempos, daqui a 12 dias ele será liberado para treinar com bola”, apontou.

Por enquanto, a rotina de treinos de Bruninho se resume a treinos físicos na academia e corridas em volta ao campo. O atacante se lesionou na partida contra o Figueirense, após uma falta criminosa do meia Zé Antônio, no dia 12 de junho, em Florianópolis.

A preparação da equipe Tricolor prossegue neste domingo, em nova atividade no CT, às 9h. Na segunda-feira, treinamento também pela manhã, e ao meio-dia a delegação embarca para São Paulo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.