Série B

Sampaio conta com apoio do torcedor no jogo contra o Goiás, em São Luís

Na zona de perigo da tabela, o tricolor joga hoje (20), no Estádio Castelão.

Imirante Esporte, com informações do Sampaio Côrrea

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
O tricolor maranhense busca a vitória jogando em casa.
O tricolor maranhense busca a vitória jogando em casa. (Elias Auê / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Após o empate contra o Juventus em casa, o Sampaio Corrêa precisa passar a frequentar um lugar menos desconfortável na tabela.

Leia mais: Saiba os jogos que vão movimentar o Brasileirão nesta rodada

A equipe Tricolor terá mais uma oportunidade para fazer valer dentro de campo, na noite desta sexta-feira (20), às 20h30, no Estádio Castelão. Diante do Goiás, a Bolívia Querida precisa pontuar, sem margem para negociação.

Para superar esse desafio, unir forças torna-se uma ação fundamental. O time conta com toda a presença da torcida tricolor em mais uma partida pelo Brasileirão.

É um jogo que pode ser encarado com aspecto de decisão. Afinal, o Sampaio se encontra na 17ª posição da tabela, apenas com 16 pontos, já na metade do caminho do campeonato.

Com a possível vitória, o Sampaio Corrêa chegaria aos 19 pontos, saindo da zona de perigo e ficando em uma posição "mais confortável".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.