Série B

Sampaio começa na frente, mas sofre virada e perde para o Goiás

O resultado desta sexta, deixa a Bolívia Querida com a obrigação de buscar os pontos perdidos em seus domínios longe de casa nas duas próximas rodadas.

Imirante Esporte, com informações do Sampaio Corrêa

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
Na próxima rodada, o Tricolor joga contra o São Bento (SP), às 21h30, de terça-feira (24), no Estádio Walter Ribeiro. Foto: De Jesus / O Estado.
Na próxima rodada, o Tricolor joga contra o São Bento (SP), às 21h30, de terça-feira (24), no Estádio Walter Ribeiro. Foto: De Jesus / O Estado.

SÃO LUÍS - O duelo desta sexta-feira (20) começou com vantagem no placar e uma partida nivelada entre Sampaio Corrêa e Goiás,mas no segundo tempo o Tricolor tomou de virada e perdeu para o Goiás por 3×1.

O resultado desta sexta, deixa a Bolívia Querida com a obrigação de buscar os pontos perdidos em seus domínios longe de casa, nas duas próximas rodadas.

Os gols foram marcados por Fernando Sobral, para o Sampaio, ainda no primeiro tempo. Já pelo lado do Goiás, Lucão, artilheiro da Série B com oito gols, empatou. Depois, Alex Silva virou e pra fechar a virada, Michael fez o terceiro já nos acréscimos.

Na próxima rodada, o Tricolor joga contra o São Bento (SP), às 21h30, de terça-feira (24), no Estádio Walter Ribeiro. Já o Goiás pega, também na terça, o Coritiba, ás 19h15, no Estádio Olímpico.

Nos minutos finais, a equipe esmeraldina avançou perigosamente ao ataque. Foto: De Jesus / O Estado.
Nos minutos finais, a equipe esmeraldina avançou perigosamente ao ataque. Foto: De Jesus / O Estado.

O jogo

As ações iniciais do jogo foram dominadas pelo Sampaio, que chegou com perigo por duas vezes, logo nos primeiros minutos. Na mais perigosa delas, Uilliam quase marca, mas o goleiro do Goiás defendeu no susto.

Bem posicionado em campo, o Tricolor dominava a partida e cedia poucos espaços ao adversário, que se mantinha em alerta no campo defensivo, em vigília constante.

Reginaldo Júnior olhou para dentro da área e lançou um cruzamento teleguiado na cabeça de Fernando Sobral, que não perdoou.

A vantagem no placar não diminuiu o ímpeto boliviano, que seguia com a mesma postura, mas o Goiás assustou no contra-ataque, obrigando Andrey a salvar um lance perigoso.

Em cinco minutos, o Goiás marcou dois gols e virou o placar. Foto: De Jesus / O Estado.
Em cinco minutos, o Goiás marcou dois gols e virou o placar. Foto: De Jesus / O Estado.

Nos minutos finais, a equipe esmeraldina avançou perigosamente ao ataque, mas não conseguiu marcar, e o Sampaio desceu para o vestiário vencendo a partida.

O Goiás teve uma falta perigosa logo no início da etapa final, mas explodiu na barreira. O Sampaio também conseguiu a sua cobrança na entrada da área, e Uilliam obrigou o goleiro do Goiás a espalmar para o lado.

O dinamismo do futebol não permite piscar de olhos. Em cinco minutos, o Goiás marcou dois gols e virou o placar. A equipe Tricolor precisou abrir totalmente a guarda para tentar descontar o prejuízo.

Completamente no campo de ataque em busca da igualdade, a defesa Tricolor ficou desguarnecida e o Goiás aproveitou para fazer o terceiro gol e fechar o placar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.