Série B

Sampaio Corrêa acerta últimos detalhes para enfrentar o CSA

CSA e Sampaio Corrêa se enfrentam nesta sexta-feira (13), às 21h30, no Estádio Rei Pelé, em Alagoas.

Imirante Esporte, com informações do Sampaio Corrêa

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
O grupo boliviano realizou a última atividade no CT do CRB.
O grupo boliviano realizou a última atividade no CT do CRB. ( Foto: Divulgação / Sampaio Corrêa)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa já trabalha intensamente para o confronto desta sexta-feira (13) diante do CSA. A partida será válida pela 15ª rodada da Série B. A Bolívia Querida ainda tem uma partida pendente contra o Juventude, que será cumprida no próximo dia 17 de julho, no Estádio Castelão, em São Luís.

Já em terras alagoanas para o duelo, o grupo boliviano realizou a última atividade, na tarde desta quinta-feira (12), no CT do CRB. O técnico do Tricolor, Roberto Fonseca, comandou um treinamento tático e organizou o posicionamento do time em campo. Roberto tentou tomar todos os cuidados para enfrentar o vice-líder da competição.

Leia também:

Sampaio inicia preparação para o confronto com o CSA-AL

19ª edição da Liga traz Sampaio "rei do Nordeste", acesso do Imperatriz e Copa

Sem Diego Silva e Danielzinho, lesionados, Roberto Fonseca testou algumas opções para substituí-los, inclusive o meia Danilo Pires, que ganhou condições de jogo e está à disposição. Mas o treinador não adiantou a formação titular. Só divulgará mesmo antes do jogo.

Plenamente focado na partida, o zagueiro Maracás garante que as comemorações já ficaram para trás, e a intenção é fazer uma campanha de recuperação no campeonato.“Já comemoramos o bastante. Agora é foco total na Série B para começarmos a pontuar e se afastar de vez dessa zona perigosa”, afirmou o capitão Tricolor.

CSA e Sampaio Corrêa se enfrentam nesta sexta-feira (13), às 21h30, no Estádio Rei Pelé, em Alagoas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.