Sampaio Corrêa acerta últimos detalhes para enfrentar o CSA
CSA e Sampaio Corrêa se enfrentam nesta sexta-feira (13), às 21h30, no Estádio Rei Pelé, em Alagoas.
SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa já trabalha intensamente para o confronto desta sexta-feira (13) diante do CSA. A partida será válida pela 15ª rodada da Série B. A Bolívia Querida ainda tem uma partida pendente contra o Juventude, que será cumprida no próximo dia 17 de julho, no Estádio Castelão, em São Luís.
Já em terras alagoanas para o duelo, o grupo boliviano realizou a última atividade, na tarde desta quinta-feira (12), no CT do CRB. O técnico do Tricolor, Roberto Fonseca, comandou um treinamento tático e organizou o posicionamento do time em campo. Roberto tentou tomar todos os cuidados para enfrentar o vice-líder da competição.
Leia também:
Sampaio inicia preparação para o confronto com o CSA-AL
19ª edição da Liga traz Sampaio "rei do Nordeste", acesso do Imperatriz e Copa
Sem Diego Silva e Danielzinho, lesionados, Roberto Fonseca testou algumas opções para substituí-los, inclusive o meia Danilo Pires, que ganhou condições de jogo e está à disposição. Mas o treinador não adiantou a formação titular. Só divulgará mesmo antes do jogo.
Plenamente focado na partida, o zagueiro Maracás garante que as comemorações já ficaram para trás, e a intenção é fazer uma campanha de recuperação no campeonato.“Já comemoramos o bastante. Agora é foco total na Série B para começarmos a pontuar e se afastar de vez dessa zona perigosa”, afirmou o capitão Tricolor.
CSA e Sampaio Corrêa se enfrentam nesta sexta-feira (13), às 21h30, no Estádio Rei Pelé, em Alagoas.
Mais notícias