Festa!

Sampaio Corrêa sai em carreata para comemorar título do Nordestão, nesta segunda-feira

A carreata começa às 16h e vai percorrer várias ruas até a avenida Litorânea.

Imirante.com / com informações do Sampaio Corrêa FC

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
Na madrugada, torcedores receberam o time no aeroporto de São Luís.
Na madrugada, torcedores receberam o time no aeroporto de São Luís. (Foto: divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - A euforia pela conquista inédita do título da Copa do Nordeste tomou conta da madrugada na ilha. A torcida Tricolor invadiu o aeroporto de São Luís para receber os campeões, que chegaram exatamente às 2h15, e transformou as dependências do Cunha Machado num verdadeiro reduto boliviano.

Leia também:

Título inédito da Copa do Nordeste consagra boa campanha feita pelo Sampaio

Bolívia Querida promete fazer uma linda festa em São Luís para comemorar título

Título inédito faz elenco entrar para a história do Sampaio

Crianças, torcedores das antigas e os mais jovens. Todas as gerações marcaram presença, sem se importar com o horário. Queriam tocar a Orelhuda, tirar fotos com os campeões ou simplesmente só olhar e curtir o momento. Tudo valia a pena. O importante era estar perto daquela emoção sem fim.

Jogador mais festejado pela torcida, Andrey não desgrudava da taça e explodia de felicidade a cada canto entoado nas dependências do aeroporto. “Essa torcida é maravilhosa e merece demais essa alegria. Estou muito feliz com tudo isso. É indescritível”, declarou o goleiro do Tricolor maranhense.

Alguns jogadores ficaram sem as camisas, outros eram puxados pelo pescoço e a maioria se juntava ao imenso universo tricolor para cantar, sorrir e celebrar. Um título grandioso, que mexe com o coração de todos.

Mas a festa não para na madrugada. Logo mais à tarde os jogadores se apresentam no CT para avaliações. Em seguida todos irão para participar da carreata do título, que sairá da entrada de São Luís, às 16h, e ganhará as ruas da cidade até a avenida Litorânea.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.