Evento Esportivo

Encerradas as inscrições para a sétima Corrida São Luís

O evento, organizada pela TV Mirante, será realizado no dia 29 de julho, na avenida Litorânea.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
A Corrida São Luís terá duas quilometragens (de 5 km e 10 km).
A Corrida São Luís terá duas quilometragens (de 5 km e 10 km). (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - As inscrições para a sétima edição da Corrida São Luís, organizada pela TV Mirante e que acontecerá no dia 29 de julho, estão encerradas no site. A prova terá saída e chegada previstas para acontecer no Golden Shopping Calhau, na avenida dos Holandeses, com percurso pela avenida Litorânea.

A Corrida São Luís terá duas quilometragens (de 5 km e 10 km). No local da concentração, será montada uma grande estrutura que oferecerá total segurança e conforto aos participantes, com tendas de hidratação, frutas e atendimento médico. Ao fim da prova, todos os corredores receberão medalhas e os três primeiros colocados (masculino e feminino) receberão troféus e prêmios em dinheiro cujos valores deverão ser revelados em breve.

Segundo a organização, a prova deste ano terá o apoio da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) e dos demais órgãos competentes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.