Mundo fitness

Empreendendo Saúde tem 10 horas de programação voltada para o mundo fitness

No Empreendendo Saúde, houve a demonstração de várias modalidades físicas.

Adriano Soares / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
Zumba e Fit Dance agitaram a feira.
Zumba e Fit Dance agitaram a feira. (Foto: Diego Chaves / O ESTADO)

SÃO LUÍS - Ocorreu no último sábado (12), na praça de eventos do Golden Shopping Calhau, a terceira edição do Empreendendo Saúde, promovido pela educadora física e coach Luciana Mota. Durante a feira, mais de 30 expositores, voltados para o mundo fitness, apresentaram seus produtos ao público.

No Empreendendo Saúde, houve a demonstração de várias modalidades físicas, como may-thai, karatê, MMA, crossfit e treinamento funcional, além de zumba e fit dance que animou o evento.

De acordo com Luciana Mota, organizadora do Empreendendo Saúde, a intenção do evento é fomentar ainda mais o mercado fitness. “Aqui a gente tem as melhores empresas de produtos e serviços dessa área, com as melhores academias”, conta.

O sábado foi de atividade o dia inteiro, no 3º Empreendendo Saúde. Foram 10 horas de programação. Além dos expositores do mundo fitness, empresas voltadas para o ramo educacional também estiveram presentes na feira, como é o caso da escola de idiomas Wizard, que além de apresentar ao público o seu material didático, mostrou também a Wizpen, que é uma caneta interativa que auxilia o aluno na hora no processo de aprendizado.

Para o educador físico Ramon Sanches, um evento como esse é de extrema importância para o segmento, isso demonstra o crescimento do ramo. “O Empreendendo Saúde é um evento que só vem pra somar. Além de ser uma oportunidade pra galera mostrar seu trabalho, como o pessoal da zumba, do fit dance, stiletto”, afirma.

Ainda de acordo com Luciana Mota, a ideia para os próximos anos é expandir o evento. “Para as próximas edições queremos fazer o evento em dois dias, para que o público possa comparecer ainda mais”, ressalta.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.