De volta ao Castelinho

Sampaio Basquete tem local da disputa deste domingo (25) alterado

A partida contra o Presidente Venceslau será realizada no Ginásio Castelinho.
Imirante Esporte24/03/2018 às 15h58
Sampaio Basquete tem local da disputa deste domingo (25) alterado Paulo de Tarso Jr / Sampaio Basquete

SÃO LUÍS - Após a vitória brilhante do Sampaio Corrêa contra o Catanduva na reabertura do Ginásio Costa Rodrigues, o time estava em clima de preparação para entrar novamente no ginásio neste domingo (25), contra o Presidente Venceslau. Mas, com mudança de planos, o jogo marcado para às 10h sofreu alterações no local da partida, que agora será realizada no Ginásio Castelinho.

Leia também: Sampaio Basquete dá show e atropela o Catanduva no novo Costa Rodrigues

O motivo da mudança no local, é o objetivo do time maranhense em alcançar uma média maior de público. Sendo assim, foi tomada a decisão de remanejar o jogo para o Castelinho, que tem capacidade de comportar um número bem maior de torcedores, em comparação ao novo Costa Rodrigues. Entretanto, fontes ouvidas pelo Imirante Esporte afirmam que o piso do ginásio não foi aprovado pelos jogadores.

LBF CAIXA 2018

A primeira fase da LBF CAIXA 2018 terá 18 rodadas em dois turnos para definir os classificados às quartas de final. Na primeira etapa dos playoffs, os jogos serão decididos em até três confrontos, assim como nas semifinais. A grande decisão, por sua vez, terá série “melhor de cinco”.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.