Campeonato Maranhense

Meinha aprova desempenho, mas lamenta resultado: "faltou o gol"

O Quadricolor precisa vencer o Moto se classificar para a Final.
Imirante Esporte19/03/2018 às 09h08
Meinha aprova desempenho, mas lamenta resultado: "faltou o gol"Meinha técnico do MAC. (Foto: Lucas Almeida / L17 Comunicação)

SÃO LUÍS – Em uma partida bastante disputada, o MAC não conseguiu superar Moto Club, em primeira partida da fase semifinal do Estadual realizada neste domingo (18), no Estádio Castelão em São Luís, e a vantagem do empate continua com o time rubro-negro. Uma vitória simples garante o Quadricolor na final do Estadual.

Meinha, técnico do Bode Gregório, avaliou positivamente o resultado, bem como o desempenho das duas equipes. “É um jogo de 180 minutos. Foi um bom jogo tanto do nosso lado com deles. Só faltou o gol. Tentamos de toda forma, mas também não poderíamos abrir. Está tudo aberto e vamos para esse jogo decisivo”, avaliou.

As duas equipes voltam a se enfrentar nesta quinta-feira (22) no Estádio Castelão, em São Luís.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.