Jogos Escolares

Abertura dos JEIs terá apresentação de dança e música

A edição do Jogos Escolares Imperatrizenses de 2018 será aberta oficialmente em 25 de maio.
Imirante Esporte17/03/2018 às 13h39
Abertura dos JEIs terá apresentação de dança e músicaSegundo a professora Dejane, a estimativa é de que 120 crianças participem da coreografia de abertura. (Foto: Digulgação)

IMPERATRIZ - Em reunião realizada no último dia 28, a comissão organizadora do 37º Jogos Escolares Imperatrizenses definiu todos os detalhes para a abertura da competição. A solenidade contará com música e dança, apresentadas pelos alunos das escolas públicas Wady Fiquene, Santos Dumont, Caminho do Futuro e Tia Emília. Com o tema "Esporte para todos", os participantes apresentarão a magia do circo.

Na manhã dessa quinta-feira (15), a coordenadora do cerimonial de abertura das disputas dos JEIS, EI’s 2018, Poliana Rodrigues, se reuniu com a coreógrafa Dejane Monteiro, para traçar metas sobre a apresentação.

Segundo a professora Dejane, a estimativa é de que 120 crianças participem da coreografia de abertura. "Será uma coreografia bem alegre, com inclusão social, e além de crianças, estarão também participando adolescentes e idosos”, ressaltou.

Os Jogos Escolares Imperatrizenses serão abertos, oficialmente, no dia 25 de maio de 2018, às 19 horas, no estádio Municipal Frei Epifânio. A previsão é de que o número de participantes em 2018, supere 2017, com mais de 100 escolas e mais de 6 mil pessoas envolvidas, entre alunos/atletas e professores.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.