Evento esportivo

Inscrições para a XXI Copa João Daudt encerram nesta quarta-feira (7)

Somente atletas do karatê olímpico podem participar da competição.
Imirante Esporte, com informações de assessoria05/03/2018 às 16h47
Inscrições para a XXI Copa João Daudt encerram nesta quarta-feira (7)O evento vai reunindo mais de 100 atletas da capital e do interior do Estado. ( Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Com categorias que contemplam desde os mais novos até os mais experientes caratecas do Estado, a XXI edição da Copa João Daudt de Karatê abre o calendário esportivo do Sesc neste sábado (10), às 11h. Com vagas abertas até esta quarta-feira (7), somente atletas do karatê olímpico podem participar da competição.

Reunindo mais de 100 atletas da capital e do interior do Estado para competições em todas as modalidades no masculino e feminino, os interessados podem se inscrever pelo e-mail budokanma@gmail.com ou pelo telefone (98) 988859688. Nesta edição já confirmaram presença competidores dos municípios Anajatuba, Vargem Grande, Presidente Vargas, São Mateus, Pinheiro, Tutóia e Paço do Lumiar.

Esporte olímpico com grande representatividade no Maranhão, o karatê foi uma das primeiras modalidades oferecidas pelo Sesc. “O Sesc busca elevar a qualidade de vida de pessoas das mais diversas idades por meio dos benefícios da prática esportiva, assim como fortalecer o cenário esportivo local por meio do incentivo e formação de novos talentos”, explicou o presidente da Federação de Karate Maranhense e Sensei do Sesc, Pedro Almeida.

A Copa João Daudt é uma homenagem ao primeiro presidente do Sesc que objetivou proporcionar aos comerciários e comunidade de forma geral bem estar e melhoria da qualidade por meio do trinômio saúde, esporte e lazer.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.