Copa do Brasil

Yuri pede apoio maciço da torcida para brigar pela vaga

Sampaio e Paraná jogam nesta quinta-feira (22), às 21H30, no Estádio Castelão.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
Volante do Sampaio Corrêa, Yuri, convoca a torcida para duelo.
Volante do Sampaio Corrêa, Yuri, convoca a torcida para duelo. ( Foto: Divulgação / Sampaio Corrêa)

SÃO LUÍS – A todo vapor para o confronto contra o Paraná, o time do Sampaio convoca a torcida para dar apoio. O duelo, que acontece nesta quinta-feira (22), às 21H30, no Estádio Castelão, vale uma vaga para terceira fase da Copa do Brasil.

Poupado na última partida do Sampaio Corrêa, o volante Yuri desabafa sobre a perda da invencibilidade para avançar na competição nacional. Precisamos tirar lições de todos os jogos e manter o pé no chão, porque não somos uma equipe imbatível. Agora é seguir trabalhando firme para não perdermos o foco. O Paraná vem forte querendo mostrar resultado, pois tem uma Série A para disputar. Temos que nos dedicar bastante para chegar bem no dia do jogo e brigar por essa classificação, que será muito importante para o clube”, disse jogador.

Leia também:

Após especulações sobre saída, Andrey afirma que fica no Sampaio

Imperatriz vence o Sampaio e se iguala ao líder da competição

Yuri, ainda fala em vida longa na Copa do Brasil, e chama a torcida Tricolor para jogar junto nesse momento de decisão. “Queremos chegar o mais longe possível na Copa do Brasil. Nossa equipe é forte jogando em casa e espero que nosso torcedor possa comparecer. Sei que o horário é complicado, mas é hora da união. Ainda não tive oportunidade de atuar com o Castelão cheio, espero que seja agora”, disse Yuri.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.