Recuperação

Sampaio Basquete volta à quadra neste sábado contra o Vitória

Com 50% de aproveitamento na competição, o Tricolor busca sua terceira vitória no torneio nacional.
Imirante Esporte / com informações do Sampaio Basquete16/02/2018 às 20h01
Sampaio Basquete volta à quadra neste sábado contra o VitóriaO time entra em quadra após duas derrotas seguidas na LBF. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - O time de Sampaio Basquete terá uma chance de se recuperar após duas tropeços seguidos na Liga de Basquete Feminino (LBF). Após perderem para o Presidente Venceslau, por 60x52, as meninas bolivianas voltam a quadra neste sábado

LEIA TAMBÉM:

Em primeiro jogo como visitante, Sampaio Basquete perde para Presidente Venceslau

Sampaio Basquete volta à quadra após pausa para o Carnaval

O desafio será diante do Catanduva, em duelo no Ginásio Anuar Pachá, às 16h (horário local). Com 50% de aproveitamento na competição, o Tricolor busca sua terceira vitória no torneio nacional.

A norte-americana Briahanna Jackson foi a cestinha Tricolor na partida, e lamentou o resultado: “Não encontramos um ritmo ofensivo. Até tivemos momentos de coletividade, mas não foram suficientes. Jogamos como cinco dedos soltos ao invés de um pulso firme”, lamentou a armadora, que fechou o jogo com 23 pontos, 6 rebotes e 5 roubos de bola.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.