Estadual

Quatro gols em dois jogos, Uilliam celebra bom início de temporada pelo Sampaio Corrêa

O próximo desafio do Sampaio Corrêa será contra o Salgueiro pela Copa do Nordeste.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
(Foto: Divulgação. )

SÃO LUÍS – O atacante Uilliam tem se destacado no Sampaio Corrêa, o jogador marcou quatro gols em dois jogos pelo Campeonato Maranhense, um deles diante do arquirrival Moto Club na última rodada do Estadual.

“Fico feliz em ter marcado mais um gol com a camisa do Sampaio, especialmente por ter sido no clássico diante do nosso rival, contra quem eu já havia marcado no ano passado, na Série C. O importante é sempre estar contribuindo e ajudar a equipe da melhor forma possível”, disse o jogador.

O jogador volta suas atenções para a Copa do Nordeste. “Agora é descansar e focar na partida contra o Salgueiro. Jogo difícil, mas vamos estudar os pontos fracos deles para sairmos de campo com um bom resultado e seguir brigando pela classificação”, complementou.

O Sampaio enfrenta o Salgueiro dia 8 de fevereiro no Estádio Castelão, em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.