13ª edição

Troféu Mirante Esporte premiará atletas de 27 modalidades esportivas

No dia 24 de janeiro será realizada uma palestra motivacional com o técnico da Seleção Brasileira de Beach Soccer, Gilberto Costa.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20

SÃO LUÍS - A TV Mirante, mais uma vez, vai premiar os principais destaques esportivos do Maranhão em 27 modalidades esportivas. A premiação tem como principal objetivo valorizar e reconhecer o potencial dos atletas maranhenses, despertando o interesse e o envolvimento da comunidade, de empresas e do poder público. Além disso, o evento é uma oportunidade para que esportistas maranhenses conheçam novas formas de melhorar ainda mais em suas modalidades.

A 13ª edição do Troféu Mirante Esporte ocorrerá no dia 25 de janeiro de 2018, no Teatro Arthur Azevedo, em São Luís. / Foto: Divulgação.
A 13ª edição do Troféu Mirante Esporte ocorrerá no dia 25 de janeiro de 2018, no Teatro Arthur Azevedo, em São Luís. / Foto: Divulgação.

A votação popular está aberta até o dia 22 de janeiro, pelo site do evento: www.grupomirantema.com/trofeumirante.

No dia 23 de janeiro haverá a escolha dos melhores atletas pelo júri técnico. Já em 24 de janeiro (quarta-feira), será realizada uma palestra motivacional com o técnico da Seleção Brasileira de Beach Soccer, Gilberto Costa.

Técnico Gilberto Costa. / Foto: Divulgação.
Técnico Gilberto Costa. / Foto: Divulgação.

O bate-papo, que terá início às 19h na Praça de Alimentação do Piso 2 do São Luís Shopping, contará ainda com a presença dos maranhenses membros da comissão técnica da Seleção Brasileira de Beach Soccer: Murilo Dias (fisioterapeuta), Eurico Pacífico (diretor executivo) e Datinha (jogador). Na oportunidade, também serão exibidos os cinco troféus conquistados pela Seleção Brasileira de Beach Soccer.

Cerimônia de premiação

A premiação do Troféu Mirante Esporte será realizada no dia 25 de janeiro de 2018 (quinta-feira), às 19h30, no Teatro Arthur Azevedo. Nesta grande noite, serão conhecidos os vencedores das 27 modalidades esportivas que compõem o Troféu, além de homenagens especiais. Uma celebração à importância do esporte como instrumento de desenvolvimento social e de qualidade de vida.

Patrocinadores do evento

Omega Energia, Cemar e São Luís Shopping.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.