Mexa-se

Professor de natação dá dicas para quem quer perder o medo da água

Essa atividade física evita afogamentos e pode ser praticada por qualquer pessoa e em qualquer idade.
ImiranteEsporte17/12/2017 às 15h00

Se você tem um sonho de nadar, mas tem medo da água, se liga nesta entrevista do ImiranteEsporte! Vamos começar esclarecendo que esse esporte é para todos. Engana-se quem pensa que a natação é apenas para crianças, jovens ou pessoas que desejam virar atletas. Essa atividade física evita afogamentos e pode ser praticada por qualquer pessoa e em qualquer idade.

Além de tonificar os músculos, esse esporte é ótimo para o coração, pois melhora o bombeamento, fornecendo um melhor fluxo de sangue por todo o corpo. Sem contar os inúmeros outros benefícios para a nossa saúde.

Para aprender a nadar, é importante um acompanhamento profissional. O professor de natação Osvaldo Teles explica passos simples para quem quer começar a nadar. Dê o play e assista!

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.