Foco

Sampaio intensifica treinos para jogo decisivo contra o Volta Redonda

Diá ainda não definiu o time que enfrentará o Volta Redonda e deve fazer poucas alterações na equipe do primeiro jogo.
Imirante.com20/09/2017 às 11h43
Sampaio intensifica treinos para jogo decisivo contra o Volta Redonda

SÃO LUÍS – O Tricolor Maranhense tem um jogo decisivo contra o Volta Redonda no próximo sábado (23) em São Luís, valendo o seu retorno à Série B do Campeonato Brasileiro. O Bolivão venceu a primeira partida por 1 a 0 na casa do time fluminense e chega para a partida no gigante do Outeiro da Cruz com a classificação encaminhada.

Mas, nada de comodismo na semana que antecede a partida. O técnico Marcelo Diá intensificou os treinos e não terá nenhum desfalque para o jogo decisivo. Diá ainda não definiu o time que enfrentará o Volta Redonda e deve fazer poucas alterações na equipe do primeiro jogo.

“O time não deve sofrer muitas modificações. Mas o importante é termos opções para pensar em várias formas de montar a equipe e modificá-la de acordo com a nossa necessidade. Ainda temos mais alguns dias de treinos pela frente, e vamos analisar a melhor formação para iniciar a partida”, explicou o treinador.

A partida está prevista para iniciar às 16h30 no Estádio Castelão, em São Luís. Um empate ou uma vitória dá a classificação ao Sampaio Corrêa. Vitória do Volta Redonda por 1 a 0 leva a decisão para as penalidades. Vitória por um número maior de gols dá a classificação ao time do Rio de Janeiro.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.