Pronto!

Valendo a liderança, Francisco Diá define time para enfrentar o Remo

Sampaio e Remo-PA se enfrentam no sábado (2), às 16h15 em Belém.
Heider Matos/Imirante Esporte01/09/2017 às 09h16

SÃO LUÍS – Na ponta da tabela com 29 pontos, o time do Sampaio Corrêa tem um embate decisivo contra o Remo-PA, pela décima sétima rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Já classificado, o time maranhense luta para terminar a primeira fase líder da primeira fase e assim garantir vantagem de decidir em casa na fase de mata-mata. Com muitos, desfalques devido a suspensões, o técnico Francisco Diá já definiu o time que enfrentará o Remo.

O Tricolor não contará com Esquerdinha, Zaquel, Isac e Maracás, suspensos e Marlon, que foi poupado pela comissão técnica. O zagueiro Carlos Alexandre também não enfrentará Leão Azul após sofrer lesão nos treinos, João Vitor deve substituí-lo.

A zaga será composta por Odair, Fredson e João Vitor serão os responsáveis pela zaga do Sampaio Corrêa. No meio: Pedro, Fernando Sobral, Diego Silva, Valderrama e Jefferson Recife e Hiltinho e Reginaldo Junior. Felipe Marques pode voltar ao time, mas a definição deve ocorrer instante antes da partida.

Sampaio e Remo-PA se enfrentam no sábado (2), às 16h15, no Estádio Mangueirão, em Belém.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.