MMA

MMA: desafio São Luís vs Curitiba será no dia 16 de setembro

Wanderlei Silva, o maior lutador da história do vale tudo, é presença vip do evento.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
Wanderlei Silva é presença vip do evento. Foto: Reprodução
Wanderlei Silva é presença vip do evento. Foto: Reprodução ( )

SÃO LUÍS - São Luís recebe no dia 16 de setembro, às 19h, no Ginásio do Castelinho, o Bradar Fight Championship (BFC), o maior evento de MMA do Norte Nordeste do Brasil, com lutadores renomados e presenças especiais.

O BFC chama a atenção não só por ser realizado dentro do Ginásio do Castelinho, mas por conseguir manter um nível alto dentre os atletas que lutam pela organização representando São Luís (MA) e Curitiba (PR). Para esta edição, o evento contará com atletas jovens e promissores além de alguns nomes já mais experientes e conhecidos do público que acompanha o MMA nacional de perto.

Fora isso, estrelas do UFC, também marcarão presença. Presença confirmada de Ronny Jason, Luan Chagas e o ícone, Wanderlei Silva, o maior lutador da história do vale tudo. Já para apresentação do evento, Olivar Leite, que tem uma vasta história de trabalho no MMA nacional.

No confronto e cara a cara, teremos Dog Race (Galeto Brothers – Curitiba) contra Diego Street, da Street / GB, representando o Maranhão. Não para por aí, ainda vamos ter a disputa de cinturão pedo galo 61kg, entre Altamiro (Miro) da TFT/ GB e Walter Neto da equipe 098 Martialarts, todos do Maranhão. Também do estado, mas na disputa pelo cinturão interino peso pena 66kg, Nonato Shaolin Jr e Brendo Bispo do Chute Box.

Com certeza serão lutas emocionantes. Também na competição teremos os astros, Pantera Jr da Barreto FT contra Jucinaldo Pelézinho, representando a Zenith/ Eloy Duarte no pedo galo 61 kg.

Ingressos

Os ingressos do evento estão à venda na Loja Degraus (Rio Anil Shopping e Shopping da Ilha), Loja Ingressando (São Luís Shopping), Thor Suplementos (Vinhais) e Loja World Suplementos (Cohatrac).

Serviços

O quê: Maior evento de MMA do Norte e Nordeste em São Luís

Onde: Ginásio do Castelinho

Quando: Sábado, dia 16 de setembro, às 19h

Informações: (98) 9 9229-0200

Realização: Bradar Fight Championship (BFC)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.