Infantil

E.M. Duque de Caxias conquista o ouro no infantil de Beach Soccer

Os times contavam com as torcidas organizadas.

Imirante.com / com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
(Foto:Divulgação)

SÃO LUÍS - Encerrou na manhã dessa terça-feira (29), o Campeonato Escolar Maranhense (CEM) da modalidade de Beach Soccer 2017. Foram disputas acirradas que marcaram a competição.

Leia também:

Escola Comecinho de Vida conquista título por equipes no Karatê

A briga pelo 3º e 4º lugar deu o bronze para a equipe da escola José Abdalla de Governador Edson Lobão, na categoria infantil. O quarto lugar ficou com a escola Pedro Mestre de Campestre que perdeu de 5 a 4. O segundo lugar ficou com a escola Aulídia Gonçalves, que marcou dois gols. E o ouro com a escola de Primeira Cruz que marcou seis gols.

O técnico Hertz Mendes ficou satisfeito com o resultado. “Treinamos muito e a equipe estava preparada para sair daqui com a vitória”, disse. A superação veio por parte do jogador Jonh Miller, que mesmo com o dedo quebrado marcou dois gols dos seis. Para ele, valeu o esforço e experiência de cada minuto.

Os times contavam com torcidas organizadas que gritavam e torciam vibrando nas arquibancadas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.