Agita JEMs

Agita JEMs: Alunos assistem jogo do Moto e Remo no Castelão

Os atletas puderam apreciar a iniciativa do Moto durante a partida.
Imirante.com / com informações da assessoria29/08/2017 às 08h11

SÃO LUÍS - Os olhares vidrados no campo ressaltam a alegria dos alunos atletas, que participam do Campeonato Escolar Maranhense (CEM), com a possibilidade de conhecer de perto o estádio Castelão. Com a bola nos pés, os times do Moto Club e Remo (Pará) levantaram a torcida nesse sábado (26).

Participar do evento promovido pelo Agita JEMs, é uma grande oportunidade, como afirma o atleta Iarley Araújo. “É minha primeira vez participando dos JEMs e eu estou achando muito bom”, disse o participante do município de Presidente Dutra.

Em média, 669 pessoas que estão participando do CEM estiveram no estádio para prestigiar a equipe maranhense que, infelizmente, ficou no empate contra o Remo. Apesar disso, os atletas puderam apreciar a iniciativa do Moto durante a partida, com maior posse de bola, e propondo o jogo na maior parte do tempo, ainda que sem grandes chances de gol.

A felicidade estampada no rosto dos estudantes simbolizava a expectativa sobre o jogo. “Essa é uma oportunidade única para os alunos que estão participando dos JEMs, principalmente para aqueles que são do interior e que, muitas das vezes nunca tinham vindo a um estádio. Serve como uma vitrine para eles”, comentou o professor Ari Jorge Luzo, de Rosário.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.