Jogos

Campeonato Escolar Maranhense começa nesta quinta (24)

Contará com torneios de capoeira, dama, jiu-jitsu, taekwondo e karatê.
Imirante.com / com informações da assessoria24/08/2017 às 10h35

SÃO LUÍS - O Campeonato Escolar Maranhense (CEM), inicia os jogos nesta quinta-feira (24) de agosto. Tendo como palco os ginásios Paulo Leite, campo e ginásio do IPEM e Arena Domingos Leal, o evento envolverá estudantes que disputam pelo feminino e masculino.

Leia também:

JEMs: escola ludovicense é destaque no xadrez

Nas modalidades individuais, o CEM contará com torneios de capoeira, dama, jiu-jitsu, taekwondo e karatê. Já nas coletivas o público poderá assistir partidas de futebol e beach soccer. Ambas as modalidades envolvem as categorias infantil e infanto. O congresso técnico com todas as modalidades aconteceu na quarta-feira (23).

Os jogos serão realizados entre os dias 24 e 30 de agosto, e contarão com a realização de clínicas esportivas de futsal e jiu-jitsu. A etapa infantil dos JEMs 2017 ocorreu entre os dias 12 e 18 de agosto, enquanto a etapa infanto será realizada entre os dias 13 e 20 de outubro.

Os campeões das modalidades disputadas no CEM representarão o Maranhão nos campeonatos nacionais realizados pela categoria, de acordo com o calendário apresentado pela Federação de Desporto Escolar.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.