Série C

Sampaio inicia preparação para enfrentar o Salgueiro

O zagueiro Odair Lucas está fora do próximo jogo.

Heider Matos/Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
O Tricolor tem um desfalque certo para o próximo confronto.
O Tricolor tem um desfalque certo para o próximo confronto. (Foto: Divulgação. )

SÃO LUÍS – O Sampaio iniciou sua preparação para enfrentar o Salgueiro. O time maranhense já está classificado para as quartas de finais da Série C e agora busca permanecer na ponta da tabela e vantagem de decidir o jogo de volta do mata-mata em seus domínios.

Leia ainda:

>> Francisco Diá promete time rápido contra o Fortaleza

>> Sampaio vence o Fortaleza e assume a liderança do Grupo A

>> Sampaio Corrêa confirma classificação matemática para as Quartas de finais

O Tricolor tem um desfalque certo para o próximo confronto. O zagueiro Odair Lucas está fora do próximo jogo. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo no último jogo e cumprirá suspensão automática. Carlos Alexandre O volante Pedro Costa retorna ao time após cumprir suspensão.

Marlon ainda é dúvida. O jogador sofreu um estiramento muscular. Passou a semana em recuperação e deve retornar ao time. O jogador passará por testes para saber se vai a campo na próxima rodada. Mas sua presença contra o Salgueiro é dada como certa.

Salgueiro e Sampaio se enfrentam neste sábado (26) no Estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro-PE. Uma vitória do Tricolor e uma empate do Fortaleza garante o Bolivão no mínimo segunda colocação do Grupo A.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.