Série C

Moto faz promoção de ingressos para atrair torcedores

O Moto de depende apenas de seus esforços para escapar do rebaixamento

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
(Foto: De Jesus/O Estado MA)

SÃO LUÍS – O Moto Club luta para fugir do rebaixamento para a Série D do Campeonato Brasileiro. No último domingo (20), o time maranhense fez bonito e venceu o CSA- AL por 1 a 0. O Rubro-Negro ganhou algumas posições, mas não se afastou do Z2.

Para levar uma quantidade de maior de torcedores ao Estádio, no próximo compromisso pela Terceira divisão, o Papão fará uma promoção de venda casada para as duas partidas, Remo e Cuiabá-MT.

Veja também:

>>Moto vence o ASA-AL e sai da Zona de rebaixamento

>>Saulo faz grandes defesas e garante vitória ao Moto

>>"Nós tivemos a visão do jogo", analisa Marcinho Guerreiro

A promoção é válida somente para o Setor 1 do Estádio. O torcedor que optar por ir aos dois jogos pagará somente R$ 20 em cada ingresso. Caso prefira comprar separadamente, o ingresso sairá ao preço de R$ 30.

O Moto de depende apenas de seus esforços para escapar do rebaixamento. O Remo será o próximo adversário. A partida está prevista para sábado (26), às 17h15, no Estádio Castelão, em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.