Série C

Francisco Diá promete time rápido contra o Fortaleza

Sampaio Corrêa e Fortaleza se enfrentam às 20h deste sábado (19).

Heider Matos/Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
(Foto: Divulgação. )

SÃO LUÍS - Sampaio Corrêa e Fortaleza se enfrentam neste sábado dependendo apenas de suas forças para conseguir a classificação para a fase de Quartas de finais da Série C. O técnico Francisco Diá promete uma equipe rápida contra o Leão do Pici, a fim de surpreendê-lo.

“Será uma equipe de transição mais rápida para nós tentarmos surpreender esse Fortaleza em busca de uma classificação que será muito importante para nós e nos dará uma tranquilidade maior”, comentou o treinador.

Com uma combinação de resultados, o time maranhense pode se classificar para a fase seguinte da competição. Uma vitória sobre o Fortaleza e um empate entre Remo e Botafogo coloca o Tricolor de São Pantaleão nas quartas. “Esse jogo selará nossa classificação. Acredito que com três pontos definimos de vez essa classificação”, completou.

Sampaio Corrêa e Fortaleza se enfrentam às 20h deste sábado (19), no Estádio Castelão, em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.