JEMs

Crescimento elimina o Literato nas semi-finais do Voleibol

O jogo terminou em 3 sets a 1 para o Crescimento.

Imirante.com / com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
(Divulgação)

SÃO LUÍS - O jogo acirradíssimo entre a escola Crescimento e Literato deu a vitória para o time do Crescimento, que garantiu uma vaga na final.

As torcidas bastante animadas, empolgaram e agitaram o ginásio esportivo do Colégio Batista. O esquema de segurança e apoio dado aos presentes também foi bastante elogiado. Maria Eduarda, ponteira do time do Literato, falou sobre o jogo. “Apesar da derrota, estou saindo feliz pelo fato do time ter jogado bem”, disse.

O técnico do Crescimento, professor Magela, ficou satisfeito com o desempenho de sua equipe. “É um trabalho intenso que estamos fazendo desde o início. A equipe jogou bem, mas poderia ser melhor”, disse.

O árbitro José Leilson, que também é jogador de voleibol, disse que o nível das atletas aumentou bastante e que neste ano a dedicação também foi melhor.

O jogo terminou em 3 sets a 1 para o Crescimento, com parciais de 25 a 19, 25 a 17, 22 a 25 e o último set em 25 a 18. A escola Crescimento enfrentará na final o time vencedor, Reino ou Peniel de Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.