Série C

Sampaio treina no Castelão para confronto contra o Fortaleza

Tricolor enfrenta o Fortaleza, neste sábado (19), às 19h, no Estádio Castelão.

Imirante esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
Nesta quarta-feira (16) o jogadores do Sampaio realizaram um treino no Estádio Castelão.
Nesta quarta-feira (16) o jogadores do Sampaio realizaram um treino no Estádio Castelão. ( Foto: Divulgação / Sampaio Corrêa)

SÃO LUÍS – Pensando na fase classificatória da Série C, o Sampaio Corrêa trabalha para manter o ritmo e assim conquistar uma das vagas para o momento decisivo da competição.

O próximo adversário do Tricolor será o Fortaleza, e a equipe continua dando sequência à preparação. Nesta quarta-feira (16) o jogadores do Sampaio realizaram um treino no Estádio Castelão. Mesmo sem Marlon, que está em tratamento de uma lesão muscular na coxa, o técnico Francisco Diá comandou o coletivo treinando o posicionamento dos jogadores em campo. O destaque foi par as observações no setor central do time.

Leia também:

Boa fase do Sampaio é trunfo para vitória fundamental na Série C

Sampaio tem jogo chave diante do Fortaleza na próxima rodada

Sampaio quita folha salarial com dinheiro da Copa do Brasil de 2018

Fernando Sobral iniciou a atividade no time titular, mas o treinador ainda testou Wellington Rato e Valderrama, além de ter observado o aproveitamento de Jerffeson Recife atuando na linha ofensiva.

“O nosso grupo vem mostrando que tem qualidade, com boas peças de reposição, e quem for escolhido, com certeza, vai dar conta do recado. Estou preparado, e, caso o professor opte pela minha entrada, estou pronto para ajudar a equipe a buscar mais essa vitória”, destacou o meia Fernando Sobral.

Já Fredson, longe dos gramados desde a final do Campeonato Maranhense, com um estiramento grau 3 na coxa, deu início ao processo de transição. O zagueiro vai precisar de duas semanas para se recondicionar fisicamente e poder ficar à disposição da comissão técnica.

O Sampaio volta a treinar nesta quinta-feira (17), no Estádio Castelão, às 15h30. Será a oportunidade do comandante Diá definir o time titular.

O Tricolor enfrenta o Fortaleza, neste sábado (19), às 19h, no Estádio Castelão, pela 15ª rodada do Grupo A da Série C.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.