série C

Sampaio Corrêa terá desfalques e reforços contra o Confiança

A Bolívia Querida conta com o retorno de Hiltinho e Valderrama.

Heider Matos/Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
Valderrama em treino para enfrentar o Confiança.
Valderrama em treino para enfrentar o Confiança. (Foto: Divulgação.)

SÃO LUÍS – Reta Final da fase de Grupos da Série C e o Sampaio permanece no G4 do Grupo A. O próximo desafio será contra um time que figura na parte de baixo da tabela e luta para fugir do rebaixamento para a divisão de acesso. Para o duelo, o Tricolor maranhense terá baixas importantes e retorno de jogadores que são considerados importantes para o esquema tático do técnico Francisco Diá.

São três as baixas: Fredson e César Sampaio estão no Departamento Médico, este último deve retornar aos gramados somente outubro, isso caso o Sampaio passe para as próximas fases. Segundo o DM, foi constatado uma entorse no joelho esquerdo. O tempo de recuperação é de seis a oito semanas. Outro que deve ficar de fora do time relacionado é Jeferson Recife, este ainda não estreou pelo Bolivão.

Diego Silva também não enfrentará o Confiança-SE. O jogador foi expulso no último jogo e cumprirá suspensão automática contra o time sergipano. Mas, não há somente notícias ruins no Sampaio Corrêa. A Bolívia Querida conta com o retorno de Hiltinho e Valderrama, que ficaram de fora do último compromisso, por terem levado o terceiro cartão amarelo no jogo contra o ASA-AL. Valderrama deve substituir Diego Silva.

Sampaio Corrêa e Confiança-SE se enfrentam às 17h deste sábado (12), no Estádio Castelão, em São Luís. O Tricolor é terceiro colocado do Grupo A com 22 pontos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.