Série D

MAC pode ter alterações no time que enfrentará o Operário (PR)

Times começam a definir a classificação para as semifinais neste domingo.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
(Foto: Paulo Soares/O Estado do MA)

SÃO LUÍS – O MAC está a dois jogos do acesso à Série C do Campeonato Brasileiro. O primeiro jogo será realizado neste domingo (6), no Estádio Castelão em São Luís e podem haver alterações.

Michel cumpriu suspensão automática no jogo contra o Santos-AP e está à disposição do treinador, a lógica é que o jogador volte para a lateral direita. Sandro Bacabal sentiu uma lesão no jogo das Oitavas de final e pode ser poupado. Para seu o lugar, o técnico Rui Scapino pode escalar o Rômulo Ferreira que atuou como lateral-direito, mas também pode atuar como volante. Jonas não deve ser titular, Gilearde e até mesmo Marciano podem pintar no time.

MAC e Operário-PR começam a definir a classificação para as semifinais neste domingo (6), às 16h no Estádio Castelão. O jogo de volta está previsto para a segunda-feira (14) no Estádio Germano Krüger em Ponta Grossa-PR.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.