Série D

Goleiro Saulo se emociona com chance de voltar a atuar pelo Moto

O goleiro voltou a ser escalado como titular do Papão contra o Confiança.

Heider Matos/Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
(Foto: Divulgação. )

SÃO LUÍS – Lutando para fugir do rebaixamento para a Série D, o Moto Club de São Luís tem um grande desafio pela frente, o CSA-AL, líder do Grupo A da Série C. O time maranhense iniciará a Décima terceira rodada uma posição a cima da Zona de Rebaixamento, entretanto, com a mesma pontuação que o Confiança primeira do Z2. O ASA é o lanterna do grupo com um ponto a menos que seus adversários diretos.

Os três últimos colocados do Grupo enfrentarão times que lutam na parte de cima da tabela. Moto enfrenta o CSA-AL, o Confiança tem o embate contra o Remo, em Belém-PA e o ASA-AL desafiará o Fortaleza-CE. Está rodada pode definir o afastamento do Moto do Z2 ou a sua entrada na zona da degola.

No frustrante empate com o Confiança, o goleiro Saulo voltou a ser escalado como titular do Papão após meses no banco de reserva. O goleiro surge como esperança para o torcedor motense. “Primeiramente, eu agradeço muito a Deus pela oportunidade que ele me deu. Fico muito feliz. Estou muito tempo sem jogar. Estou desde janeiro sem jogar. Quando voltei fiquei até um pouco emocionado e graças a Deus deu tudo certo. A gente foi buscar os pontos. Nós queríamos os três pontos contra o Confiança, mas, lá dentro é muito difícil e agora temos outra pedreira que é o CSA”, comentou o jogador.

Moto e CSA-AL se enfrentam neste sábado (5) no Estádio Castelão em São Luís. A partida está prevista para às 18h.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.