Rumo a classificação

Felipe Marques acredita em sequência positiva do Sampaio

O Sampaio enfrenta o Cuiabá no próximo domingo (6).
Imirante.com 31/07/2017 às 09h40

SÃO LUÍS – Vitória magra, por 1 a 0, mas que rendeu ao Sampaio Corrêa a permanência no G4 do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. O time maranhense não vencia no Estádio Castelão desde o início da competição quando bateu o arquirrival pelo placar de 2 a 1. De lá pra cá, foram quatro jogos disputados no Gigante do Outeiro da Cruz: duas derrotas e dois empates. Apenas uma partida com mando do Sampaio Corrêa não foi disputada no Castelão. Na oportunidade, a “Bolívia” venceu o Salgueiro por 1 a 0, no Estádio Municipal Nhozinho Santos.

Antes do jogo, para espantar a “zica” torcedores espalharam sal grosso em algumas dependências do estádio. Parece que deu certo. Em campo, Felipe Marques marcou o gol da vitória sampaína. O jogador projeta agora uma sequência de bons resultados para obter a classificação. “Quebramos esse tabu. Graças a Deus tivemos a felicidade de vencer e estamos no G4. Agora é trabalhar para fazermos muito mais lá na frente”, disse o atleta.

Felipe ressalta que a qualidade do time adversário e o esforço dos jogadores do Sampaio durante o jogo. “O time deles é muito bom. O jogo foi duro do começo ao fim, mas graças a Deus saímos com o resultado”, finalizou.

Terceiro colocado com 19 pontos, o Sampaio enfrenta o Cuiabá no próximo domingo (6), na Arena Pantanal.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.