Seguro

Após vitória, Marlon pede foco contra o Cuiabá

O jogador destacou ainda a importância do apoio da torcida.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
(Paulo Soares / O Estado)

Após vitória, Marlon pede foco contra o Cuiabá
SÃO LUÍS – Esta foi apenas a segunda vitória do Sampaio Corrêa em seu estádio na Série C do Campeonato Brasileiro e veio em um bom momento. O time maranhense luta para se manter na parte de cima da tabela. O triunfo deste sábado (29) o deixou na terceira colocação com 19 pontos. Entretanto, sua permanência na posição depende do resultado da partida entre Remo e Cuiabá que jogarão na segunda-feira (31). Com uma vitória do time paraense, o Tricolor volta para a quarta colocação.

Além do Remo, o Sampaio torce por uma derrota do CSA que joga neste domingo (30) contra o Botafogo-PB. O time alagoano iniciou a rodada na liderança com 20 pontos. Com um triunfo, o CSA pode ir a 23 pontos, quatro a mais que o Sampaio Corrêa. O Fortaleza assumiu provisoriamente a ponta da tabela após vencer o Salgueiro por 1 a 0. A conclusão desta rodada promete bastante.

O próximo desafio do Sampaio na Série C será contra o Cuiabá em um estádio de Copa do Mundo. Marlon, um dos destaques da partida contra o ASA, pede empenho e foco contra os adversários.

“O grupo todo está de parabéns e agora é ter uma boa semana de trabalho para o jogo contra o Cuiabá. O nosso grupo é muito bom, essa união e com a torcida do nosso lado tem tudo para o Sampaio chegar”, comentou o jogador.

Cuiabá e Sampaio Corrêa se enfrentam no próximo domingo (6) na Arena Pantanal.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.