Série C

Marcinho credita derrota à proposta de jogo do Salgueiro

O próximo desafio pela Série C será diante do Confiança.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
(De Jesus / O Estado)

SÃO LUÍS – Após a derrota, por 2 a 0, para o Salgueiro neste sábado(22), no Estádio Castelão, em São Luís, o técnico Marcinho Guerreiro tentou explicar o resultado que interrompeu e sequência de vitórias do Moto, e que o havia tirado da Zona de Rebaixamento. O treinador fez menção de que o lance, que resultou no primeiro gol, poderia ter sido falta e ressaltou a postura defensiva do time pernambucano com fator para seu triunfo.

“Como eu venho falando: Série C é deste jeito. Tivemos um lance, não sei se foi falta. Mas paramos. Os caras foram lá e fizeram o gol. No segundo lance, o cara bateu de fora e infelizmente a bola entrou. Série C é isso aí: os caras vem fechado para matar o jogo”, comentou o treinador.

Mesmo com a derrota, Marcinho acredita que suas alterações foram boas e ressaltou o desempenho do meia-atacante Danilo. “Nossas alterações foram muito boas. O Danilo entrou muito bem. Jogador com atitude, procurou o jogo e é um cara que vai nos ajudar”, finalizou sucintamente.

O Rubro-negro permaneceu na oitava colocação com 11 pontos, uma pontuação acima do Z2. O próximo desafio pela Série C será diante do Confiança, adversário direto para a fuga do rebaixamento. A partida será realizada segunda-feira (31).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.