Sampaio Corrêa

Técnico muda escalação e promove estreante contra o CSA

O volante Zaqueu terá a oportunidade de estrear no Tricolor.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
Será a primeira vez que Zaqueu iniciará uma partida pelo time maranhense.
Será a primeira vez que Zaqueu iniciará uma partida pelo time maranhense. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Francisco Diá, técnico do Sampaio Corrêa, terá um desfalque importante para a partida contra o CSA-AL, no próximo domingo (23), em Maceió: o volante César Sampaio. O jogador foi diagnosticado com um estiramento muscular e vetado pelo departamento médico do clube maranhense.

Para substituir César Sampaio, o técnico tricolor já anunciou que o volante Zaquel cumprirá a função na contenção do meio de campo nas próximas partidas, mas também oficializou que essa alteração é apenas provisória, pois o período de recuperação de César não dever ser longo. Essa será a primeira partida que Zaqueu iniciará uma partida pelo clube, anteriormente ele só havia sido aproveitado aos 38 minutos segundo tempo da partida contra o Botafogo-PB, na última rodada do primeiro turno do Brasileirão.

Outras mudanças também estão sendo estudadas pela comissão técnica do Sampaio Corrêa. Umas das principais alterações no time maranhense é a volta do jogador Diego Silva, que volta a ficar à disposição após cumprir suspensão na derrota por 1 a 0 no clássico com o Moto Club e vai retornar ao time no lugar de Valderrama.

O Sampaio deve ir a campo com Alex Alves; Roniery, Maracás, Carlos Alexandre e Esquerdinha; Zaquel, Diego Silva, Marlon e Hiltinho; Felipe Marques e Isac.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.