Dispensa

Sampaio Corrêa dispensa quatro jogadores do elenco

O atacante Ricardo Maranhão e o zagueiro Alex Maranhão fazem parte da dispensa.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
A dispensa do lateral-direito Roniery causou espanto por ser titular no clube
A dispensa do lateral-direito Roniery causou espanto por ser titular no clube (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Com problemas financeiros, o Sampaio Corrêa dispensou de uma só vez 4 jogadores nesta quinta-feira (20): o atacante Ricardo Maranhão, o lateral-esquerdo Ze Aquiraz, o zagueiro Alex Maranhão e o lateral-direito Roniery. O prazo para a inscrição de novos jogadores no Campeonato Brasileiro da Série C se encerrou na semana passada, mas a reformulação no elenco do Tricolor ainda continua

O destaque entre as dispensas fica por conta do lateral Roniery, que vinha jogando como titular na lateral direita. O jogador foi um dos heróis da conquista invicta da Série D do Campeonato Brasileiro em 2012.

Na última quarta-feira (19), a diretoria do Sampaio rescindiu contrato com do volante Marcílio. O jogador retornou ao Santa Cruz, que disputa a Série B e é dono de seus direitos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.